segunda-feira, 17 de agosto de 2015

LIVROS UVA 2016.1

                            
                                      Livros:      VESTIBULAR    UVA  2016.1

                                     


                                 Olhai os Lírios do Campo  - Érico Veríssimo
                Menino de Engenho – José Lins do Rego
                A Escrava Isaura – Bernardo Guimarães
                Dona  Guidinha do Poço – Manuel Oliveira Paiva
                O Grande Mentecapto – Fernando Sabino

4 comentários:

  1. Senhora professora,por favor,me esclareça uma dúvida,se possível!
    Essa é a segunda vez que vou fazer o vestibular da UVA. Desta vez quero fazer para passar logo de primeira,ou pelo menos,ficar entre os classificáveis. Eu não compreendi muito bem da primeira vez que fiz qual a proposta da redação. A redação é com base na obra literária ou não ? Eu sei que se dá um tema. Eu vi isso. Apenas não ficou muito esclarecido para mim este requisito.

    ResponderExcluir